Diese Seiten sind für das Querformat optimiert. Bitte drehen!

2009 – Os URSOS COM SUMO chegam ao mundo

Os SAFT GOLDBÄREN são uma mais-valia para a linha de produtos com uma percentagem de 22 porcento de sumo de frutas e uma consistência fofa-suave. Estão disponíveis nos sabores de maçã, pêra, framboesa, pêssego, lima e groselha preta. No Verão de 2009, este produto foi distinguido com o prémio "HIT 2009" da publicação LEBENSMITTEL PRAXIS (Alimentos em prática). Outras distinções incluem:

"Inovação de produto mais bem-sucedida de 2009“, jornal de alimentação "Best of Vending" (2009 e 2010), "Bestseller de 2009“ da publicação "Convenience Shop", "Marca de topo de 2010“ da retrospectiva para o comércio alimentar, jornal de alimentação "Hit 2010“, LEBENSMITTEL PRAXIS

Mais uma confirmação de qualidade.

2009 – Paul Riegel morre aos 83 anos

O co-proprietário da empresa Paul Riegel faleceu em Agosto de 2009 de forma repentina e inesperada. Paul Riegel, que assumiu a liderança da empresa com o seu irmão Dr. Hans Riegel após o fim da guerra, era responsável na HARIBO pela produção e tecnologia. Como mente criativa com muita experiência, desenvolveu ele próprio muitas máquinas e implementou-as na própria oficina da empresa. Uma das suas descobertas mais conhecidas é a da máquina de enrolamento de rolos de alcaçuz.

Paul Riegel envolveu-se em inúmeros projectos e organizações sociais na região de Bonn e fora desta.

Pensando no futuro da empresa, tinha há já bastantes anos transferido as suas acções para a Paul-Riegel-Holding, que é continuada pelos seus filhos.

2009 – O Dr. Hans Riegel foi incluído na “Légion d’Honneur”

O Ministério dos Negócios Estrangeiros francês incluiu o Dr. Hans Riegel como "Chevalier“ na chamada "Legião de Honra", uma honra que até agora foi atribuída a poucos cidadãos estrangeiros. A distinção "Legião de Honra" assim chamada pelo Imperador Napoleão é a distinção mais elevada que pode ser conferida em França.

A HARIBO França, com sede em Marselha, é o líder de doces francês e emprega aprox. 850 pessoas nas localizações de Marselha, Uzès (Gard) e no "Musée du Bonbon“ (Uzès).

2009 – O Dr. Hans Riegel recebe a distinção "Das große goldene Ehrenzeichen der Republik Österreich“ (grande condecoração dourada da república austríaca)

No dia 27 de Dezembro de 2009, o primeiro vice-governador Hermann Schützenhöfer, honrou o chefe da HARIBO Dr. Hans Riegel com a distinção "Großen Goldenen Ehrenpreis der Republik Österreich“ (grande condecoração dourada da república austríaca) pela actividade desempenhada há décadas na e fora da Áustria.

A HARIBO Áustria, com sede em Linz, produz inúmeros doces para a Áustria, a Suíça e os países da Europa de Leste. Spots publicitários importantes foram filmados com o parceiro publicitário da HARIBO Thomas Gottschalk na bela região da Estíria.

Visivelmente satisfeito com esta distinção, o Dr. Hans Riegel afirmou no seu discurso de agradecimento: "Pode-se falar de uma pátria bem-amada!“.

Até sua morte, em outubro de 2013 o Dr. Hans Riegel foi o gerente do grupo de negócios da HARIBO, com sede principal em Bonn. A marca HARIBO foi introduzida no mercado austríaco em 1977 – primeiro como organização de marketing. Depois de a HARIBO ter adquirido em 1989 a empresa Panuli Bonbon Ges.m.b.H. em Linz, é dado início à produção própria sob o nome HARIBO LAKRITZEN Hans Riegel Betriebsgesellschaft mbH.

 

O Dr. Hans Riegel desenvolveu a empresa familiar HARIBO de forma determinada, tendo-se esta tornado um produtor de doces líder mundial na área das gomas de fruta e de alcaçuz.

PRODUÇÃO

Fruchtgummi Herstellung

É assim que os OSITOS DE ORO chegam ao saco!

Saber mais sobre a produção

Encontra-se a utilizar um navegador desactualizado. Utilize um navegador actualizado para que este site possa ser visualizado correctamente.